sexta-feira, 25 de maio de 2012

Never Let You Go - 3º Capitulo


Paula: Carol, minha filha me desculpe. Por favor.
A Carol, apenas saiu abraçada comigo, e foi ao encontro do Lucas.
Otávio off.
Lucas on.
Ah, minha namorada chegou acabei de ver o carro dela, o que será que ela quer conversar comigo? Deve ser sobre o sonho...
Senhor, a Carol está abraçada com o Otávio e parece que não está nada bem. Nisso fui correndo lá ver o que estava acontecendo, e o Otávio só me disse uma coisa.
Otávio: Cuida dela, por favor. – ele estava com uma cara de choro, uma cara muito triste.
Peguei a Carol e fui sentar com ela na pracinha que tem bem perto do colégio. Quando nós sentamos no banco, ela apenas levantou a cabeça e veio até mim, e me beijou. O beijo estava muito bom, mas do jeito que ela me beijava parecia que aquele fosse o ultimo de nossas vidas. Logo quando paramos o beijo veio seguido de vários selinhos. E então vi que ela já estava com uma carinha melhor.
Lucas: o que aconteceu minha vida? – Logo que eu perguntei, vi uma lagrima escorrendo dos olhos dela.
Carol: meu amor é sobre isso que eu preciso conversar com voce... Hoje – ela parou e já não conseguia mais falar de tanto chorar, meu deus já estou ficando muito preocupado – hoje, no café da manha, meus pais me deram a noticia de que hoje depois do almoço sai o nosso vôo para o Canadá.
Lucas: amor, calma uma semana passa rápido. Nós vamos nos falar todos os dias.
Carol: É exatamente esse o problema amor, eu não vou ficar lá uma semana – agora sim, ela realmente não estava mais conseguindo falar, então eu só a abracei e disse...
Lucas: amor vamos ir lá pra casa? Não tem ninguém lá, ai nós podemos conversar melhor. Vou chamar um taxi para nós.  – ela apenas assentiu.

Liguei para o taxista, ele veio nos pegar em 30 minutos chegamos em casa, subi com ela pro meu quarto, deixei ela lá e desci na cozinha para pegar uma água com açúcar pra ela.
Lucas: Amor toma essa água aqui pra voce ficar mais calma.
Carol: Tudo bem amor, - ela disse pegando o copo d’água e tomando.
Lucas:  Pronto amor? Esta mais calma?
Carol: Melhorei um pouco sim amor, vou te dizer, eu estou assim porque hoje depois do almoço eu vou para o Canadá morar lá. – novamente começou o choro, só que dessa vez não era apenas ela que estava chorando, eu também estava.
Lucas: Amor, voce esta brincando né? Como eu vou conseguir ficar aqui e sem voce?
Carol: Não amor, eu infelizmente não estou brincando. Bem que eu queria que tudo isso fosse brincadeira.
Lucas: Isso quer dizer que eu só tenho mais 3h30 com voce?
Carol: Sim amor, mas vamos usar essas 3h30 pra outra coisa, não quero ficar falando nisso. Por favor.
Lucas: Claro amor.
Lucas off.

Eu sei que eu postei antes dos três comentários, mas isso não dá mais pra acontecer, nos ajude, POR FAVOR.       Meninas precisamos divulgar o blog nos ajude :D
                   

                       3 COMENTÁRIOS

Um comentário:

  1. ta lindoooo :D parabens escreve muito beem :D !!!!!

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir